​"Cabe-nos a tarefa irrecusável, seriíssima, dia a dia renovada, de - com a máxima imediaticidade e adequação possíveis - fazer coincidir a palavra com a coisa sentida, contemplada, pensada, experimentada, imaginada ou produzida pela razão." Goethe​

DESTINATÁRIO REMETENTE


Bom seria se pudéssemos enviar, a quem amamos, aquela parte que seria nossa,  mas que ele ocupa a gente carrega e acha bonito.
...Algumas vezes é o que há de mais bonito.
Nos alegra mas também dói um pouco.

Talvez doa porque tente se desprender para chegar ao seu destinatário.



imagem: Google


18 comentários:

Anônimo

Lu amiga sua delicadeza é desconcertante
A parte que nos cabe é das mais lindas que já vimos! Saudades querida irmã!
Sandra e Thiago

Camila


A forma como você usa as palavras deixa o leitor sem palavras, é como se pegasse todas pra você
Amo ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Anônimo



O meu benzinho o que seria da minha vida sem você. É como bem dissestes pelo telefone minha linda o que é meu é tão seu que já não sei mais quem é remetente ou destinatario.
Te amo mais te amo tanto minha menina que tanto adoça o meu ❤ existir
Que Deus te preserve sempre assim minha linda de coração mais valioso que tudo! Um diamante não vale tanto o brilho de tualma e as esmeraldas desses olhinhos lindo da mami. Beijos e beijinhos meu amor

Marília Marques dos Reis

Leonardo Sasseron

Tamanha simplicidade para expor as vísceras, desconcertante!
Letras apaixonantes Mansanaris!

Sandra May

Palavras simples que dissecam tanta complexidade.
Como seria bom!!!
Um abraço, Lu!

karamel

Que gostusura!
Lindo o que vc diz

Unknown

Que intensidade mais linda poetisa!

Ani Braga

Olá Lucy querida


Realmente uma linda postagem...Cheia de intensidade e amor.
Parabéns.


Beijos
Ani

Maria Rodrigues

Lindas e sentidas palavras.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Anônimo

A sensibilidade dos seus sentimentos é de uma sumidade incrível Lucy.
Parabéns!

Alcir

Lindos versos, o tempo passa e o teu talento permanece. Falando em permanecer, continuo teu fã.
Saudades.
Ótimo e abençoado fim de semana.

Abraços

ركن الامثل


شركة مكافحة النمل الابيض بالخبر
شركة مكافحة حشرات بالخبر
شركة تنظيف مجالس براس تنورة
شركة رش دفان بالقطيف
شركة تسليك مجارى بالاحساء


Márcio Buriti

Dói o que supomos doer, e que doa se está presente o Amor. Que expressividade, Lucy! Parabéns!

nelson de Medeiros

Poeta, boa noite. Como não consigo contato contigo estou comunicando que baseado no teu poeam AUSENCIA publiquei um soneto dando-lhe o crédito bem como o do livro e da editora. Espero que vc confirme pra mima autorização, se possível.

1 ab

Arnaldo Leles

Luz...Paz!!! Efetivamente.

Ana Bailune

Oi, Lucymara! Só hoje vi seu email.
Vejo que este post é de 2019 - gostaria muito de ver mais de você no blogger!
A internet é cheia de coisas estranhas, incompreensíveis. Mas tento focar nas boas...
Sigo seu blog há muito tempo, mas ultimamente, ando aborrecida com o blogger, que anda lento, não manda atualizações das páginas que a gente segue e está cheio de bugs... mas ainda estou por aqui.

Grande abraço|!

Lucy Mara Mansanaris

Oi Ana, boa noite.
Problemas de saúde me afastaram dos blogs, acabei postando só no Facebook, daqui a pouco devo atualizar esse espaço.
*Vez ou outra o blogger apresenta algumas falhas mesmo, ainda prefiro estas do que a de alguns "poetas"... rs... Porém, ainda prevalecem muitas coisas boas...
A amizade e a admiração que tenho por você, são algumas delas.
Meu carinho e gratidão.

Miguel jacó

Boa noite Lu o nosso coração não podemos mandar para ninguém, se não perdemos a vida, mas dele mandamos as nossas melhores impressões, eu te desejo dias de muita paz pela frente, um beijo, MJ

Real Time Web Analytics