​"Cabe-nos a tarefa irrecusável, seriíssima, dia a dia renovada, de - com a máxima imediaticidade e adequação possíveis - fazer coincidir a palavra com a coisa sentida, contemplada, pensada, experimentada, imaginada ou produzida pela razão." Goethe​

DESAFIO

Fui desafiada pela amiga Vanessa, do Blog Bonequinha de Luxo 
para responder 20 questões, repassando-as para 3 amigos.
Desculpem-me, prefiro não repassar. Seguem minhas respostas.

1-  O que lhe é indispensável ao sair de casa? 
  Protetor solar.

2-  Qual o seu perfume favorito?
 Kenzo Amour.

3- Prefere saltos ou rasteiras? 
Saltos.

4- Cor favorita? 
Verde.

5- Qual sua flor favorita? 
Lírios.

6- Qual seu hidratante favorito? 
Neutrogena.

7- Você come fast food? 
Vez ou outra, sou ovo lacto(muito chata) prefiro comida caseira.

8- Um medo? 
Perder as pessoas que amo.

9- Motivo de orgulho? 
Minha filha.

10- Uma mania? 
Milhões... A pior, esmaltes.

11- Um prazer? 
Acordar antes do sol para correr, as últimas horas da noite 
são incrivelmente habitadas de boas energias.

12- Uma saudade? 
Nossa, muitas. Mas a falta da Layka ainda me engasga, às vezes sangra. 
Ela era uma pastora alemã. Esteve comigo nos piores momentos da minha vida 
e também no melhor. Amava me ouvir cantar, dormia com o som do violão, 
roía as unhas do meu pé, amava nadar e sempre tinha um bichinho de pelúcia 
que era extremamente cuidado por ela... Ela era muito delicada.

13- Uma lição? 
Perder.

14- Uma decepção? 
Não conseguir mais chorar quando estou triste.

15- Qual seu animal favorito? 
Cães e cavalos (sinto uma ligação absurda) não consegui escolher um só.

16- Você coleciona alguma coisa? 
Cristais com imagens religiosas. 

17- O que você está vestindo agora? 
Macacão jeans e casaco (sou friorenta).

18- O que você está ouvindo agora?
Preferindo o silêncio. A última música que ouvi foi Vide Cor Meum.
  
19- Quais seriam suas férias dos sonhos? 
Um chalé nas montanhas, sem relógio ou qualquer tecnologia, 
com muitos animais soltos a minha volta.

20- O que é viver?  
Acho que viver é dividir-se. Doar e receber. Equilibrar-se.
Na verdade, não sei bem.

***
Obrigada Vanessa, espero que as respostas tenham ficado a contento.
Meu carinho. 


6 comentários:

Unknown

Adorei as respostas Lucy!
Assim podemos ir conhecendo um pouco mais as pessoas que admiramos! Apesar de te achar meio fechada, gostei muito de te ver falar sobre a sua pastora, senti muito carinho.

Obrigado por participar!
Um abraço.

Cidália Ferreira

Uma postagem divina.
Beijo e um Domingo Feliz

Coisas de Uma Vida 172

Amanda Lopes

A imagem que já tinha não era muito diferente, estes detalhes só vêm confirmar a tua doçura.
A forma como falou da sua cadela me emocionou. Adorei saber que é vegetariana e que toca violão, adorei tudo Lucy!
Um beijo querida.

Amanda Lopes

Adoraria fazer uma lista de perguntas para a poetisa que tanto admiro.
Que a dor seja mais branda liberando o choro que alivia.
Adorei mesmo Lucy, obrigada por se mostrar um pouco mais.
Um beijo querida

Anônimo

SERGIO NEVES - ...um tantinho mais de Lucy Mara! ...aquela que, aqui de longe, percebo como sendo uma mulher que está muito além da magnificência e da sublimidade do seu poetar,...muito,...muito mais além! ...e olha que a sua poesia em si já reflete muito bem uma grandiosidade absurda...,...assim eu sinto! // Carinhos.

Anônimo

Oi Lu! respostas tão doces quanto voc~e mesma..amei! Abá

Real Time Web Analytics