​"Cabe-nos a tarefa irrecusável, seriíssima, dia a dia renovada, de - com a máxima imediaticidade e adequação possíveis - fazer coincidir a palavra com a coisa sentida, contemplada, pensada, experimentada, imaginada ou produzida pela razão." Goethe​

EQUÍVOCO

   Ainda falta me acostumar
com a falta
Falta o amadurecer de um adeus
que nunca quis ser e
resiste ao acordar
por saber que o que vem depois
é triste.

Falta porque um dia foi tudo e
este dia
nunca foi embora
Falta, porque
talvez a alma tenha ignorado
a ausência da carne.

Falta tanto...
E são só minhas.

Falta o que parecia certo e
errado também
posto que os erros me apuravam
o sentir.

E se não me falha a memória, reafirmo
que me falta quase tudo
diante da presença destes sentimentos
remanescentes...

Dessas faltas que navalham vincos
na face do esquecimento
e se fazem lembrar.

                                                                         lumansanaris
                                                                    imagem: Tumblr 

13 comentários:

Arnaldo Leles

Aos olhos que somam
até o somado
será subtraído.
...é MARAVILHOSO, Lu, te ver na ativa!

Anônimo

Minha menina, tão íntima da beleza! Curry

Lucy Mara Mansanaris

Sempre muito generoso...
Obrigada Arnaldo.

Bell

Eu ainda sinto e sinto muito... =/

bjokas =)

Anônimo

Ai amiga, me fez lembrar da minha mãe, o mesmo sentimento! Obrigada por essa emoção!
Saudades! Bjo, Flavinha.

Unknown

As vezes fico pensando que seja mais velha do que penso.
Impressionante!

Anônimo

Relendo emocionada!
Amiga, que você nunca desista desse dom de tocar almas, tudo está tão lindo! Também amei o poema do Titã, pude ouvir você cantando Fogo Abrasador, para mim é a mais linda.
Obrigada linda... Beijos, Flavinha.

Lucy Mara Mansanaris

Queria me ver com teus olhos, um dia só, rs...
Obrigada amiga, me honra demais vindo de você...
Beijos inflamados de carinho...

Anônimo

Lu, com essas faltas todas não te falta mais nada,pois se um dia fosses completa te faltaria um poema como este...tão lindo de ser lido!!!

Anônimo

SERGIO NEVES - ...é, menina, realmente existem determinadas "faltas" às quais não conseguimos nos acostumar nunca! ...e o teu poema versa isto com uma grandeza poética única! / Meu carinho.

Sonya Azevedo

Versos que dizem da falta, mas que são completos! Lindo demais. Luz e paz. Bjs.

Anônimo

Há saudades que nunca adormecem amiga!! e bom que seja assim pois permite nas cer tão belos poemas como esse seu. Amei, parabéns

Leonardo Sasseron

Anjos são tão humanos!

Real Time Web Analytics