​"Cabe-nos a tarefa irrecusável, seriíssima, dia a dia renovada, de - com a máxima imediaticidade e adequação possíveis - fazer coincidir a palavra com a coisa sentida, contemplada, pensada, experimentada, imaginada ou produzida pela razão." Goethe​

COLHEITA


Espero-te, hoje e sempre,
cada dia mais...
Então quando puder, vem!
Juntos, podemos provar 
para as coisas todas
que não precisamos delas.
Deixemos de ser dois,
sejamos apenas um
na forma mais simples do existir.
Amanheceremos poesia 
desenhada na luz de cada propósito.
Numa harmonia tão absoluta
que em nada se preocupa,
apenas flui, mimetiza..
Ah amor, amo-te tanto
tão simples & GRANDE.
Então, desarmada de vaidades,
provo-te que o sentimento vivido
no dia seguinte,
brota muito mais forte que antes.

Lumansanaris 
Imagem: Google

9 comentários:

Anônimo

Li e reli, calo para poder sentir,
Você é demais Poetiza Lucy.
Abraços e beijos deste fã.
Paulo

SOLIDARIEDADE

A cada dia consegues superar a expectativa daqueles que admiram tua sensibilidade poética, trazendo sempre uma nova luz inspiradora, na forma de transmitir tão belos sentimentos, com a delicadeza e a precisão das palavras que só as grandes poetisas são capazes.
Abraços, Lu.

Anônimo

SERGIO NEVES - Lu, declaras amor como nenhum outro declarar possa! / ...o teu poetar é sentido, envolvente,...sempre brota muito mais forte que antes...(...assim sinto) / Carinhos sempre.

Anônimo

Muito profundo este poema...Gostei!

PAULO TAMBURRO.

LUCY MARA,

agora eu lhe pergunto, o que um homem para o qual você verseja e poetisa de forma tão explícita, contundente, irretocável, desta forma completa e definitiva, tem que eu não tenho?

É revoltante! (rs).

Um abração carioca.

Lucy Mara Mansanaris

rsrs... Boa noite Paulo

Meu amigo, esse Homem tem a minha alma...
... e é só isso que eu sei
nem sei descrever direito tudo o que eu sinto.

Um abração mineiro...

Sonya Azevedo

Excelente! Sensível e profundo. Muita luz e paz. Beijo no coração

Leonardo Sasseron

A insistente fé no amanhã!
LINDO ISSO!

Bandys

Oi Lucy,
Quando se amanhece poesia,
pode-se colher qualquer coisa.
Linda e intensa.
Beijos

Real Time Web Analytics