​"Cabe-nos a tarefa irrecusável, seriíssima, dia a dia renovada, de - com a máxima imediaticidade e adequação possíveis - fazer coincidir a palavra com a coisa sentida, contemplada, pensada, experimentada, imaginada ou produzida pela razão." Goethe​

PECADO



No raiar de um beijo
O trincar de uma maçã
Adentra o paraíso.

Lumansanaris 13/04/11
 Digitais da Alma pág 75
Imagem: Google

6 comentários:

Bell

beijar é tão bom rs...

bjokas =)

Samuel Balbinot

Boa tarde querida Lucy.. o poder que tem um beijo não é.. mesmo nesta foto a flor dos desejos marcando quase que presença eu deixei este paraíso para olhar as unhas francesinhas srrs as unhas me fascinam.. vou ter de ganhar bem para ver sempre unhas belas na mão da minha amada que um dia fará parte de minha vida.. bjs e até sempre..
teu blog tá uma delicia de se estar entrou direto aqui.. assim que é tri né.. fique sempre bem amiga

Lucy Mara Mansanaris

rs... Samuel, quando a mulher é vaidosa, sabe cuidar de suas próprias unhas. rs... a unha redonda me incomodou (imagem) porém, amo unhas compridas, apesar de não poder tê-las por causa da profissão.
Que bom que está conseguindo entrar no blog, exclui alguns gadgets pra ficar mais leve de carregar, seja sempre bem vindo, obrigada pelo carinho meu amigo, fica bem tbm!

Anônimo

SERGIO NEVES - Perfeição poética em três versos! / ...se alguma sublimidade há no pecado está toda ela aí -imagem e texto se completando de forma "pecaminosamente" magnifica! / (...ah! ...essa tua sensualidade!) / Carinhos Lu.

Anônimo

O pecado e o paraíso... Sempre lado a lado em nossos devaneios poéticos!! Lindos e arrebatadores versos amiga!! Em poucas palavras disseste tudo, Parabéns!!!

Sonya Azevedo

Boa noite, amiga querida. Os "Ps" que nos levam aos extremos do viver; o saborear do pecado que nos conduz diretamente ao paraíso, mas que também pode nos conduzir... Muita luz e paz. Beijo no coração.

Real Time Web Analytics