​"Cabe-nos a tarefa irrecusável, seriíssima, dia a dia renovada, de - com a máxima imediaticidade e adequação possíveis - fazer coincidir a palavra com a coisa sentida, contemplada, pensada, experimentada, imaginada ou produzida pela razão." Goethe​

ABRAÇO


Quisera eu deixar de ser
essas linhas tortas,
maculadas pela dor.

Transformar-me em algo grande
talvez uma poesia de amor
lida e sentida  - no coração -

Quisera ser catarse e não dissolução,
 parte de algum sonho,
descanso invés de cansaço.

Quisera ser algo comum, aceitável
merecedora da redenção
guardada em um abraço.

Lumansanaris
Imagem: Google

7 comentários:

Miguel Jacó

Boa tarde Lu Mansanaris, todos temos uma certa ambição de ser na vida outro algo mais do que um depositário fiel de suas descargas libidinosas, mas a verdade é que o outro costuma ser bastante impermeável, e dai a nossa eterna frustração, parabéns pelo contundente poema, um forte abraço, deste ser poético que te ama, MJ.

Miguel Jacó

Boa tarde Lu Mansanaris, todos temos uma certa ambição de ser na vida outro algo mais do que um depositário fiel de suas descargas libidinosas, mas a verdade é que o outro costuma ser bastante impermeável, e dai a nossa eterna frustração, parabéns pelo contundente poema, um forte abraço, deste ser poético que te ama, MJ.

Anônimo

Lú minha linda e querida amiga, encantada fiquei em conhecer seu cantinho, de extremo bom gosto, adorei passear em suas linhas, saborear essa tua poesia que toca nossa alma. Estou começando agora, mas vendo o teu assim tão lindo fiquei ainda mais animada, parabéns, bjsss

Sonya Azevedo

Tantos quereres que podem ser sanados com um simples abraço. Lindo demais. Muita luz e paz. Beijo no coração

Bell

A gente quer tanta coisa mais no fundo td que a gente quer é ser feliz.

bjokas =)

Anônimo

Obrigado, simpática!
Adoro poemas só lamento não ter nascido com veia de poeta...mas enfim, vou-me contentando a descobrir blogues espectaculares, como o teu.
Um beijinho e uma vez mais obrigado pelo seu simpático comentário!

Anônimo

Ηі to every one, the contents pгesent at thіs wеb
ƿage are actually amazing for people knowledge, well, keep up the good worқ fellows.


Take a look at my website; Google

Real Time Web Analytics