​"Cabe-nos a tarefa irrecusável, seriíssima, dia a dia renovada, de - com a máxima imediaticidade e adequação possíveis - fazer coincidir a palavra com a coisa sentida, contemplada, pensada, experimentada, imaginada ou produzida pela razão." Goethe​

LOUQUINHA DE AMOR


Mesmo que mil noites tempestuosas me abraçassem 
Teus olhos inda teriam poder de lavar minha tristeza
E se a flecha da saudade, o meu peito transpassasse
Seria pela tua falta, meu anjo... Ah pode ter certeza!

Eu tenho todos os meus espaços preenchidos por ti
E se algo mais vier e não for teu, não caberá em mim
Porque os meus sonhos se formam quando tu sorris
E isso é mágico demais e quero que continue assim.

Porque eu amo tudo que vem de ti e ainda te amo mais
Porque chegas docemente portando o infinito nas mãos
Porque condenaste o inferno só para me oferecer a paz
E em todo tempo me perguntas como está meu coração.

Então eu respondo: Ah amor, o meu coração está em ti
E eu também e todo o meu amor e a minha saudade...
E os anjos
 todos riem de nós, sei que riem, eu os ouvi!
E inda afirmam que de tanto amor, falta-nos a sanidade.

E se for isso... então que permaneça para sempre assim
E se o tempo fortalece o amor, nada poderá nos segurar
Então eu te desafio a ser louco, só que bem perto de mim
Pois não há no mundo o que me faça deixar de te amar.


Lumansanaris 
Imagem: Google

Um comentário:

Paulo Ras

Parabéns Lucy.. belo blog, belos textos... intensos

Real Time Web Analytics